Candidata a prefeita de São José do Egito, Roseane Borja (MDB)

A decisão do TRE-PE (Tribunal Regional de Pernambuco) de proibir atos de rua eleitorais modificou a agenda da candidata que deixará de realizar reuniões com apoiadores, visitas a estabelecimentos comerciais e caminhadas.

 

Desde o início da campanha, Roseane Borja (MDB) e seu grupo político adotaram sugestões de profissionais da saúde e autoridades evitando ações que pudessem resultar em aglomerações, mas agora todas as ações que podem contribuir para transmissão do COVID-19 serão encerradas. A decisão cumpre orientação do Tribunal Regional Eleitoral, que determinou aos candidatos dos municípios pernambucanos o encerramento das campanhas de rua.

 

Roseane Borja e seu grupo político, a partir de agora irão reforçar as ações virtuais. A candidata promoverá bate-papos com a população pelo Facebook e Instagram, também pretende direcionar esforços também na gravação de vídeos e produção de cards informativos, além de aumentar as interações com os eleitores pelo Whatsapp. Roseane se pronunciou sobre o assunto em vídeo publicado nas redes sociais.

 

COVID-19
Foram confirmados, nesta segunda-feira (2), mais 62 casos e seis óbitos pela Covid-19 em Pernambuco. Com esse acréscimo, o estado passou a totalizar 163.039 pacientes confirmados, além de 8.638 mortes pela doença provocada pelo novo coronavírus.

 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), sete dos 62 casos confirmados nesta segunda-feira (2) foram de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), enquanto outros 55 foram de quadros leves da Covid-19. Ao todo, o estado passou a ter 27.067 pacientes graves e 135.972 leves.

Eleições: Roseane Borja direciona foco de sua campanha para ações virtuais
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *