Zé Marcos concedeu entrevista nesta sexta (28) à Gazeta FM. Foto: Nádia Geórgia

O ex-deputado Zé Marcos (Avante) esteve nesta sexta (28) participando do programa Sem Fronteiras, na Rádio Gazeta FM, apresentado pelo jornalista João Carlos Rocha com a participação do blogueiro Marcelo Patriota. Zé Marcos falou de temas relacionados à política nacional, estadual e municipal, onde esclareceu porque decidiu apoiar a pré-candidata a prefeita de São José do Egito Roseane Borja (MDB).

 
O ex-deputado, que manteve-se em quarentena desde o início da pandemia do Coronavirus na Fazenda Melancias, reafirmou o seu apoio à candidatura da professora Roseane e defendeu, neste momento, que a renovação política aconteça. Reforçou a ideia de uma mulher como gestora municipal e até mesmo de uma chapa totalmente feminina.

 
Na conversa ele relembrou o seu início na política egipciense, onde foi eleito vereador, prefeito e deputado. Desde esse início enfrentou dificuldades e reiterou o apoio que teve do povo. Ressaltou os desafios do próximo pleito, por ser essa uma eleição tão polarizada e com vários possíveis candidatos, mas usou o seu exemplo – quando venceu os dois principais grupos políticos na época em que foi candidato a prefeito de São José – para enfatizar a viabilidade da composição que escolheu.

 
Estiveram presentes o vereador David Teixeira (MDB), o pré-candidato a vereador Bal de Riacho do Meio (MDB), o ex-vereador Romero Borja, o empresário Cleonildo Painha, a jornalista Nádia Geórgia e o advogado Rênio Líbero.

Em entrevista na Gazeta, Zé Marcos reafirma apoio à pré-candidata Roseane Borja
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *