Nesta última quarta-feira dia (12), Policiais Militares do 14° BPM, foram acionados pela Central de Operações, para se deslocarem à Farmácia Visão, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, onde teria ocorrido um assalto. Ao chegarem no local, o proprietário do estabelecimento informou que JCLS, de 22 anos, adentrou no recinto e em seguida anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o proprietário, enquanto ele entregava o dinheiro, JC acionou o gatilho do revolver apontando-o para sua cabeça, sendo que a arma não disparou, fato que se percebeu pela munição pinada. Logo após, JC evadiu-se do local tomando destino ignorado.

Enquanto o Policiamento colhia as informações no referido local, foram acionados pela Central de Operações informando que o imputado havia assaltado o Verdão e seguiu destino à Academia das Cidades do Ipsep. Ocorre que, ao fazerem deslocamento à equipe se deparou com  um agente do NIS-BEPI de folga que deteve JC nas proximidades da Padaria Santa Clara que também fora assaltada.

JCLS, as vitimas e os materiais recuperados foram conduzidas á Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis.

 

Blog O Povo com a Notícia

Serra Talhada: Em ação rápida e eficaz, policial à paisana prende acusado de roubo e tentativa de homicídio
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *