Na sessão ordinária da Câmara de Santa Terezinha nesta quarta (29), como foi divulgado anteriormente através da pauta da Ordem do Dia, o vereador e presidente da Câmara, Dr. Júnior, apresentou indicação solicitando a diversos órgãos – entre eles o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas do Estado – providências no sentido de averiguar a atuação de duas empresas – J.A.P. Serviços e Produções e GM7 Produções e Eventos – no campo de exploração de espaços públicos durante eventos municipais sem que houvesse licitação e por não pagarem ao município pela concessão. O parlamentar defendeu a concorrência de empresas interessadas em instalar camarotes durantes as festividades municipais para que entrem recursos no município.

Dentro das considerações, um destaque para a fala da vereadora Langinha de Teogenes quando solicitou novamente reparos na iluminação pública de algumas ruas da cidade. A parlamentar já havia feito o pedido anteriormente à Prefeitura quanto às providências cabíveis, mas os moradores voltaram a acioná-la.

Em seu pronunciamento o vereador Junior de Branco destacou a importância do debate sobre a Reforma da Previdência. Para o parlamentar, cabe a todos discutirem o tema no sentido de opinarem e até mesmo tirarem juntos as dúvidas. Junior completou: “Eu sou favorável à reforma, desde que ela não agrida o mais pequeno, que é justamente o agricultor”.

Sessão da Câmara de Santa Terezinha diversifica temas discutidos
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *