Nesta semana o presidente da Câmara de Santa Terezinha, Dr. Júnior, esteve reunido com o diretor-presidente da Faculdade Vale do Pajeú (FVP), Dr. Cleonildo Painha, e conseguiu estender para o município o programa de bolsas de estudos para a população de baixa renda.

Dr. Júnior conseguiu para cada vereador terezinhense cinco bolsas de 50% de desconto no valor da mensalidade para que possam doar aqueles que desejam graduar-se numa instituição de qualidade. A FVP oferece os cursos de Administração, Contábeis, Direito, Enfermagem e Pedagogia.

As bolsas – que valem a metade das mensalidades – são válidas a partir do próximo período que será iniciado no segundo semestre deste ano. Para tanto, é necessário também se inscrever no vestibular que acontecerá dia nove de junho na sede da instituição, em São José do Egito, e pagar a taxa de R$ 50,00 para participar do processo seletivo. A faculdade ainda divulgará calendário com a data que as inscrições serão iniciadas. Sendo aprovado no certame, após a matrícula as mensalidades já terão esse abatimento.

Durante a sessão ordinária da última quarta (15) todos os vereadores receberam do presidente da Casa os certificados que valem esse desconto de 50% nas mensalidades dos cursos presenciais da FVP.

Vereadores terezinhenses doarão bolsas de 50% de desconto nas mensalidades da Faculdade Vale do Pajeú
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *