Após receber em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha diversas denúncias acerca do Processo Seletivo nº 002/2019 da Prefeitura Municipal, o presidente do Legislativo, Dr. Júnior, encaminhou ofício ao prefeito Geovane Martins (Vanim de Danda), requerendo explicações sobre o certame.

A seleção ocorreu para preenchimento de 16 vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Especial (ADE). Alguns aprovados, em denúncia, se queixam que o processo foi anulado sem as devidas justificativas dos reais motivos, nem que os candidatos foram comunicados formalmente. Os aprovados se queixam ainda que o Poder Executivo não respeitou os resultados no tocante à ordem de classificação, tendo convocado candidatos que sequer aparecem nessa lista que levaria às vagas ora ofertadas.

Por esses motivos elencados o presidente da Câmara, e em respeito aos que participaram da seleção, direcionou ofício solicitando que todas as informações sejam repassadas para que o Poder Legislativo possa acompanhar o caso.

Após denúncias, Câmara de Santa Terezinha solicita da Prefeitura informações sobre processo seletivo
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *