Vereadores terezinhenses discutem falta de gestores em algumas secretarias municipaisNa sessão ordinária da Câmara de Santa Terezinha realizada na quarta (17) alguns vereadores discutiram durante o tempo destinado às explicações pessoais a ausência de titulares em algumas secretarias municipais. Parlamentares reclamaram e criticaram a falta desses agentes públicos em alguns postos.

O vereador Manoel Grampão salientou que no começo do atual governo elogiou o prefeito pela escolha do secretariado, mas que agora tem que ser implementada uma mudança. Grampão reclama que a secretaria de Agricultura precisa de um agente que desenvolva o setor.

O presidente Dr. Júnior reclamou que a secretaria de Administração também está sem gestor. O vereador sugeriu que o prefeito execute logo a nomeação de alguém para a pasta e disse que a situação é grave e que o preenchimento desses postos deve acontecer para que suas atuações sejam revertidas em trabalho em favor da sociedade.

Ao término da sessão o presidente informou que em virtude da quarta-feira 1º de maio ser o Dia do Trabalho, consequentemente feriado, a próxima será na quinta-feira, dia 2, às 19h. A reunião será exclusiva para votação das prestações de contas do ex-prefeito Delson Lustosa referentes aos anos 2014, 2015 e 2016, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Vereadores terezinhenses discutem falta de gestores em algumas secretarias municipais
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *