Aline Mariano e seu pai, ex-deputado e ex-prefeito de Afogados da Ingazeira Antônio Mariano, falecido nesta segunda (20). Foto: Reprodução/Instagram @alinemariano.pe

“Com enorme pesar e com imensa tristeza comunicamos o falecimento do ex-deputado estadual, ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Antônio Mariano.

Ele encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Santa Joana, no Recife, após dar entrada na noite da última quinta-feira.

Antônio Mariano de Brito faleceu no início desta noite, aos 70 anos. Natural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, ele construiu uma admirável história política. Como deputado estadual, teve quatro mandatos. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco, foi Líder do Governo Joaquim Francisco e Primeiro Secretário.

A sua atuação foi marcada pelo temperamento agregador e conciliador. Um político de princípios e valores levados com dignidade e honra por toda sua trajetória no Parlamento e no Executivo.

Atualmente ele residia em Recife com a viúva dona Aldenice. Ele deixa quatro filhos e oito netos, um dos filhos, a vereadora e candidata a deputada estadual, Aline Mariano, que trilhou os caminhos do pai.

O corpo será velado nesta noite na Assembleia Legislativa e seguirá para a cidade de Afogados da Ingazeira, onde também será velado e sepultado na quarta-feira, pela manhã.

É um momento de bastante tristeza para toda a família. A perda inesperada está sendo muito difícil, mas com a certeza que agora ele descansa nos braços do nosso Deus todo poderoso!

Em nome de toda a família, agradecemos as mensagens de solidariedade recebidas.”

Família de Antônio Mariano emite comunicado após morte do ex-deputado
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *