Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito. Fotos: Jairo Rafael

Notícia boa para o Pajeú! A Faculdade Vale do Pajeú, com sede em São José do Egito, recebeu na manhã desta quarta (11) o resultado da avaliação empreendida por técnicos especialistas do Ministério da Educação (MEC) durante a semana passada. De acordo com a divulgação, a FVP atingiu conceito 4 (escala de 0 a 5).

Com essa nota a instituição já se credencia para obter vantagens que podem beneficiar seus estudantes, entre elas um maior número de vagas no Fies e Prouni.

O diretor-presidente da FVP, Dr. Painha, comemorou o resultado obtido com a avaliação e disse: “Parabéns ao povo do Pajeú e a todos os envolvidos que se esforçaram muito para atingir esse padrão de excelência que hoje se converte em resultado também aos olhos do MEC”.

Outras informações sobre início de atividades deverão ser dadas em breve pela direção da faculdade, que vai ofertar inicialmente de forma presencial os cursos de Direito, Administração, Contábeis, Enfermagem e Pedagogia, além de dezenas de cursos à distância. Cursos de pós-graduação também deverão ser oferecidos.

Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito
Faculdade Vale do Pajeú recebe conceito 4 do MEC (escala vai até 5)
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *