PR em São José do Egito promove reunião para tratar de próximas eleições. Na foto: David Teixeira, Nenen de Zé Dudu, Damião Pé no Freio, Albérico Tiago, Zé Marcos, Tadeu do Hospital, Bal de Riacho do Meio e João Bilú

Reunidos na casa do vereador David Teixeira, em São José do Egito, sob a coordenação do ex-deputado Zé Marcos, integrantes do grupo discutiram sobre quem os republicanos egipcienses devem apoiar nas próximas eleições.

Já há uma definição quanto aos nomes dos deputados. O PR local vai seguir com Rogério Leão e Sebastião Oliveira, para estadual e federal respectivamente.

Na ocasião foi também colocada em pauta a demissão de uma servidora do Detran, ocorrida ontem (9); ela teria sido uma indicação do PR na Terra da Poesia, o que deixou o grupo, após outros afastamentos anteriores, sem ocupar nenhum cargo no Executivo estadual. O Partido da República em São José reclama que, por pressão do PSB local, o Palácio colocou pra fora todos os profissionais por ele indicados.

De acordo com o grupo  outras reuniões como essa serão promovidas antes das convenções para que se possa chegar a um denominador comum em torno da efetivação de apoio a candidatos aos próximos cargos.

Estavam presentes, além de Zé Marcos, os vereadores David Teixeira, Albérico Tiago, Tadeu do Hospital, os ex-vereadores Bal de Riacho do Meio, João Bilú e Nenen de Zé Dudu (este, no quesito apoio a candidatos ao legislativo, deverá seguir com Rogério e Kaio Maniçoba) e Damião Pé no Freio, liderança do Alto Egipciense.

Grupo do PR em São José do Egito realiza primeira reunião para tratar de apoio a candidatos às próximas eleições
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *