Criminosos fortemente armados arrombaram quatro bancos na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. As agências do Banco do Brasil, do Santander, da Caixa Econômica Federal e do Bradesco foram os alvos. A ação começou por volta da meia-noite e moradores relatam barulho de muitos tiros. Os suspeitos fizeram reféns antes da fuga. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

As quatro agências ficam localizadas na rua João Batista no Centro da cidade. “Moro distante, mas consegui ouvir o barulho. Foi mais de uma hora de tiros”, afirmou o motorista Salatiel Silva, morador da cidade.

Segundo o Sindicato dos Bancários, com as ocorrências desta madrugada em Surubim, o número total de investidas criminosas contra bancos no Estado chegou a 102. De janeiro até 10 de julho, foram 43 explosões, 27 arrombamentos, 18 assaltos, 11 estelionatos, dois sequestros e uma invasão.

A região Agreste concentra o maior número das ações, com 45 casos. Na sequência, o Sertão, com 23; a Região Metropolitana do Recife, com 23; e a Zona da Mata, com 11.

Agências em Surubim foram arrombadas por criminosos durante a madrugada. Fotos: Internet/Salatiel Silva

 

FolhaPE

Tiros, reféns e explosões em quatro agências bancárias em Surubim
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *