Auditório da
FVP recebe a denominação “Deputado José Marcos de Lima”

A Faculdade Vale do Pajeú deve receber na próxima semana vistoria de técnicos do Ministério da Educação (MEC). Com suas instalações praticamente concluídas, nos últimos dias vem sendo desenvolvido um grande trabalho para que pequenos detalhes na estrutura sejam finalizados. Durante esta semana, por exemplo, foram montados laboratórios e organizados recepção e diversas salas.

Numa ação inédita, onde normalmente prédios e/ou espaços recebem nomes de pessoas que já faleceram, a Vale do Pajeú está denominando diversas áreas homenageando cidadãos que continuam prestando relevantes serviços à comunidade.

Um dos maiores espaços é o auditório, que foi denominado de Deputado José Marcos de Lima.

De acordo com o diretor-presidente da FVP, Painha Advogado, “a iniciativa visa celebrar a atuação de pessoas que estão vivas; dar a verdadeira importância que sua trajetória representa junto à comunidade”. E completou: “No caso do auditório, fiz questão de homenagear o amigo Zé Marcos porque foi ele quem me ajudou quando saí daqui de São José para estudar em Recife; foi quem gerou condições para que eu e vários outros pudessem se formar”.

A Faculdade Vale do Pajeú deve iniciar suas atividades com cinco cursos presenciais. Ela ainda deve atuar com Educação à Distância (EAD) e pós-graduação.

Auditório Deputado José Marcos de Lima, na Faculdade Vale do Pajeú
Auditório Deputado José Marcos de Lima, na Faculdade Vale do Pajeú
Faculdade Vale do Pajeú nos últimos detalhes antes de visita do MEC denomina auditório de “Deputado José Marcos de Lima”
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *