Clipsi, em Campina Grande – PB. Foto: Reprodução/Internet

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Direção da CLIPSI Hospital Geral vem por meio desta nota, esclarecer a publicação em grupos de Whatsapp a respeito de crianças com meningite nesta unidade.
A mensagem que circula é inverídica e não condiz com a realidade dos fatos, se faz necessário prestar este esclarecimento.
Temos na unidade um paciente, internado na UTI Pediátrica, tendo todo tratamento adequado, de forma multiprofissional, onde se encontra isolado e os profissionais estão trabalhando de forma segura e condizentes com a NR-32, no que diz respeito ao uso correto do EPIs.
A CLIPSI é um hospital sério e comprometido com a saúde da população, formada por uma equipe capacitada formada por profissionais qualificados, obedecendo protocolos e elaborados pelas comissões de Núcleo de Segurança do Paciente e de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH.
Mais uma vez asseguramos a qualidade e segurança prestada aos nossos clientes, sendo assim a população pode ficar tranquila pois o hospital toma todas as precauções em suas condutas e medidas.
A Direção.

Clipsi, em Campina Grande, emite nota desmentido informações falsas divulgadas em grupos no WhatsApp
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *