Nesta quarta (16) circulou nas redes sociais vídeo de alunos da Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira em São José do Egito sendo transportados numa caçamba de entulhos.

O vereador Albérico Tiago (PR), em sua página no Facebook, postou as imagens que já alcançam até o horário desta postagem quase duas mil visualizações. O parlamentar denuncia na sua publicação: “Verdadeiro absurdo, reparem no transporte escolar dos alunos egipcienses!!!”

O autor do vídeo é desconhecido e as imagens foram registradas no Centro da cidade, ao lado do antigo posto de Pedro Salviano.

O detalhe é que a caçamba é contratada pela Prefeitura Municipal (houve licitação no valor de R$ 72.000,00, ou seja, R$ 6.000,00 mensais) para recolher entulhos de obras.

 

Outro caso – Na gestão de Romério Guimarães o vereador Beto de Marreco (atual líder do governo Evandro Valadares) fez denuncia através de foto mostrando alunos sendo transportados numa carroça de burro próximo às Casinhas. Na época o parlamentar era oposição.

Como diz o ditado: “Quem com ferro fere, com fero será ferido”.

 

Clique na imagem e veja a postagem no Facebook:

Vídeo de estudantes em caçamba de entulhos dá pano pras mangas da oposição em SJE
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *