Divulgação

A Câmara de Vereadores de Tuparetama divulgou sua programação alusiva aos 56 anos de emancipação política do município. Nesta quarta (11), em frente à sua sede, às 9h da manhã, acontecerá o corte do bolo gigante e sorteio de brindes. A programação continua às 19h na quadra da Escola Estadual Ernesto de Souza Leite, onde será realizada sessão solene com entrega de títulos de Cidadão Tuparetamense ao secretário das Cidades Francisco Papaléo, ao deputado federal Gonzaga Patriota, a ex-diretora da Escola Ernesto – Lourdinha Conceição, ao fundador do Balé Municipal – Fabian Queiroz, a ex-secretária de Finanças Denize Renato e ao fotógrafo Emílio Braga.

O Poder Legislativo também fará a entrega de moções de aplauso a tuparetamenses de destaques: Zacarias Silvino (antigo comerciante e pai do ex-prefeito Dêva Pessoa), in memoriam a João Martins (ex-vice prefeito), in memoriam a Antônio Lira (destaque na saúde), in memoriam a Ary Muniz  (destaque no esporte), a Terezinha Neves (ex-secretária de Educação), ao pastor Sebastião (fundador da 1° Igreja Evangélica do bairro Bom Jesus), a Helena Souto (destaque no segmento social), a Maria do Socorro Silva – Socorrinho (destaque na Cultura) e a doutora Rosa Maria Freitas  (professora da PUC-PE – destaque acadêmico).

O presidente da Câmara Danilo Augusto disse que “Tuparetama comemora 56 anos olhando o passado com gratidão e o futuro com fé e esperança”. O vereador completou: “O Poder Legislativo cumpre seu papel de valorizar a história e quem ajudou a construí-la).

Câmara de Vereadores de Tuparetama divulga programação em homenagem aos 56 anos de emancipação política do município
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *