Painha Advogado

São José do Egito hoje acordou em festa. Uma festa que não permite palanques, bandeiras ou cores. Uma festa plural e bonita, como a fé da nossa gente.

São 109 anos de uma história que o mote se repete: trabalho, cultura e desenvolvimento. É hora de agradecer a cada um que ao seu tempo e seu modo, dedicou energia e talento na construção da nossa cidade.

Foi aqui que vi meus pais tirarem da terra o alimento sofrido e honesto que permitiu a educação minha e dos meus irmãos. E é motivo de alegria renovada saber que nos 109 anos de minha terra eu posso devolver um pouco do muito que recebi. É tempo de realização de muitos sonhos. E estamos juntos com tantos outros irmãos egipcienses que se somam a nossa luta, realizando o anseio da educação, através da nossa Faculdade Vale do Pajeú, nosso berço da poesia se tornará capital da educação do Pajeú e não poderia existir presente maior para o futuro do que trabalhar no presente.

Que através do empreendedorismo que grita na alma da nossa gente, pulsando firme como a poesia, possamos avançar ainda mais em direção ao futuro de uma São José que não é minha, nem nossa, mas uma São José que irradia cultura e desenvolvimento para o mundo. E isso é muito maior que qualquer outra coisa.

 

Viva São José!!!!

 

Mensagem de Painha Advogado

Homenagem: São José do Egito – 109 Anos
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *