MC Loma. Foto: Reprodução/Twitter

MC Loma foi alvo de comentários racistas e de ódio nas redes sociais, na última semana. A pernambucana que ganhou fama internacional com o hit “envolvimento”, criado em uma brincadeira com amigas, rebateu os comentários, que começaram com a socialite Day McCarthy, que também já atacou a cantora Anitta e Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

No Facebook, a mulher atingiu não apenas a revelação do Carnaval 2018, mas todos os pernambucanos ao afirmar que Loma tem um “sotaque feio” e uma “voz irritante”.

Apesar da pouca idade, a MC de 15 anos não deixou barato e foi certeira na resposta. “Sua cara é amassada e nem por isso eu saio comentando e fazendo vídeos de você. E outra, devolve o nariz de Michael Jackson e faz uma plástica, tá?”.

A mulher seguiu com as ofensas e fez um novo comentário, desta vez racista. “Prefiro parecer com Michael Jackson do que um macaco”, publicou. A pernambucana retrucou novamente. “Olha que ruim… porque você parece os dois”.

Loma também rebateu comentários racistas feitos por internautas. “Mc Loma se esconde para o Ibama não te achar… #macaca”, disse um seguidor identificado apenas como Pedro. “Então se esconde, o caminhão de lixo passa mais cedo amanhã”, respondeu a pernambucana. A repercussão continuou no Twitter, quando a MC desabafou e publicou imagens das discussões.

 

Portal FolhaPE

MC Loma é alvo de discurso racista e de ódio na web e rebate Day McCarthy
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *