Zé Marcos recepciona deputado Rogério Leão, vereadores e amigos na Fazenda Melancias. Fotos: Nádia Geórgia

Durante festividades populares muitas outras paralelas acontecem, principalmente no campo político. No sábado (6) em São José do Egito muita gente esteve com o ex-deputado José Marcos de Lima e o deputado estadual Rogério Leão.

No Sheco’s Bar aconteceu o primeiro encontro do grupo no sábado (6). Além dos egipcienses estavam Rogério Leão e o prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda

Aliados políticos e membros do Partido da República (PR), reuniram-se com amigos desde a tarde no tradicional Sheco’s Bar, no Centro Antigo da Terra dos Poetas. Após esse encontro – que também reuniu vereadores do grupo de oposição – foi servido um jantar na Fazenda Melancias, de propriedade de Zé Marcos.

Além de Rogério e de Zé, participaram do momento o presidente da Câmara Antônio Andrade, os vereadores Alberto de Zé Loló, Albérico Tiago, Aldo da Clipsi, David Teixeira e Tadeu do Hospital, suplentes dos parlamentares e muitos populares.

Após o jantar foi comemorado o aniversário da esposa de Marcos de Lima, Dra. Madalena Crispim. Amigos e colaboradores da fazenda celebraram a data nova da anfitriã.

Após os eventos na fazenda os políticos compareceram a Festa de Reis no Pátio de Eventos Miguel Arraes da Alencar.

Esposa de Zé Marcos, Sra. Madalena Crispim, comemora aniversário

Sábado movimenta grupo de oposição em São José do Egito: Zé Marcos, Rogério Leão e amigos se encontram e vão à Festa de Reis
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *