Jogos Abertos de Pernambuco: Serra Talhada recebe a fase estadual e final da competição. Foto: Divulgação

Os melhores atletas da categoria adulto do Estado entram em ação a partir desta quinta-feira (14) na grande decisão dos Jogos Abertos de Pernambuco 2017. A cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, recebe a fase estadual e final da competição, que vai até o próximo domingo (17). Serão cinco dias de disputas em sete diferentes modalidades.

As finais do certame envolvem a participação de mil atletas de 45 diferentes cidades do Estado. As competições se dividem entre as modalidades coletivas basquete, futsal, handebol, voleibol, futebol e as individuais xadrez e vôlei de praia. Em jogo, estarão os títulos de cada esporte e também o de campeão geral. “Os Jogos Abertos de Pernambuco se solidificam a cada ano como a principal competição do ramo no Norte/Nordeste e a quarta maior do Brasil. Esperamos uma competição de alto nível técnico em Serra Talhada”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

FASES – Os municípios participantes deste período final dos Jogos são os que se sagraram campeões das sete fases regionais da competição: Área Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste Setentrional, Agreste Meridional, Sertão e Alto Sertão. Considerando todas as etapas, iniciadas em agosto, os Jogos Abertos de Pernambuco 2017 tiveram a presença de 127 municípios, 635 equipes e 9.454 atletas.

Jogos Abertos de Pernambuco iniciam Fase Estadual em Serra Talhada
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *