Vista de Olinda para Recife. Foto: Reprodução/Internet

A partir desta sexta-feira (17), a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza a ação promocional “Pernambuco vai invadir sua praia” em seis capitais do Nordeste (João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal e São Luís). A atividade será realizada simultaneamente nas cidades escolhidas nos dias 17, 18, 19, 23, 24 e 25 de novembro.

A ação consiste em uma blitz nos lugares mais badalados das cidades, além de agências e operadoras de turismo, promovendo e divulgando Pernambuco de forma leve e divertida. A “invasão” começa quando promotores chegam aos locais com walkmidias (mídias móveis), distribuindo brindes e abordando o público presente com plaquinhas do Descubra Pernambuco que serão usadas para tirar fotos e publicá-las nas redes sociais, utilizando a hashtag #DescubraPernambuco.

“A escolha das cidades não foi aleatória. Levamos em consideração o perfil do turista que visita Pernambuco. De acordo com nossas pesquisas, 20% dos turistas nacionais que vêm ao Estado são provenientes da região Nordeste. O projeto também tem como objetivo de incentivar o turismo de “vizinhança”, de uma forma criativa, com estratégia de chamar atenção do público e com isso, gerar mídia espontânea, despertando o desejo de viajar para Pernambuco”,explica o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Pernambuco invade praias da região Nordeste
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *