Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, Antônio Andrade

Sobre a nota enviada pela Prefeitura de São José do Egito aos blogs da região, sobre pagamento de salários dos servidores, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Andrade, em conversas com a imprensa local, disse estranhar o Poder Executivo estar tão envolvido em denúncias e não dever nada.

De acordo com o parlamentar, as informações que chegam aos vereadores da oposição, através de servidores efetivos e contratados, principalmente da educação, são de que os atrasos são frequentes e os intervalos entre um pagamento e outro estão cada vez mais elásticos.

Um dos questionamentos de Andrade é sobre os pedidos de informações à prefeitura, aprovados na Câmara, e que não são providenciados e entregues aos vereadores para que a fiscalização, que é prerrogativa dos legisladores, possa acontecer. Para ele “dá a impressão de que tem algo que o povo não pode saber”.

O presidente da Câmara SJE ressalta ainda que o trabalho da oposição é defender os interesses da população, e que estão atentos em como a prefeitura vem administrando os recursos públicos.

Presidente da Câmara SJE rebate prefeitura e diz que denúncias sobre atrasos no pagamento de salários partem de servidores
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *