Afogados da Ingazeira. Foto: Reprodução/Caderno1

Na próxima sexta (10), será realizado, em Afogados da Ingazeira, o Encontro Regional do Sistema Socioeducativo: Eixo Educação. O evento tem por objetivo apresentar um panorama atualizado do Sistema Socioeducativo do Estado de Pernambuco, com foco nas questões relacionadas à Educação nos municípios da Região do Sertão.

Na oportunidade, técnicos farão apreciação, promoção de ajustes e adoção de medidas interventivas para melhoria do atendimento. Estarão presentes profissionais atuantes em 14 municípios do Sertão: Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Ouricuri, Arcoverde, Betânia, Custódia, Afogados da Ingazeira, Flores, Serra Talhada, Iguaracy, Salgueiro e Floresta.

Representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, conselho tutelar, coordenadores e técnicos das Entidades Executoras das Medidas Socioeducativas e representantes da Secretaria Estadual de Educação participarão do Encontro.

A coordenação é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, sob a gestão de Roberto Franca, por meio da Gerência Geral do Sistema Socioeducativo, comandada por Suelly Cysneiros.

 

SERVIÇO: Encontro Regional do Sistema Socioeducativo: Eixo Educação.

Data: 10/11/2017

Hora: 8h30 às 13h

Local: Auditório da Gerência Regional de Educação – GRE / Av. Arthur Padilha, S/N – Centro – Afogados da Ingazeira – PE (ao lado da Compesa)

Afogados da Ingazeira vai sediar Encontro Regional do Sistema Socioeducativo
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *