Nova sede da Alepe. Foto: Rinaldo Marques/Alepe

A possibilidade de privatização da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) será tema de uma audiência pública conjunta das Comissões de Justiça, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta segunda (4), às 10h.  A solicitação partiu da deputada Laura Gomes (PSB), por meio do Requerimento n° 3680/2017. A reunião será coordenada pelo colegiado de Justiça.

O objetivo é discutir os impactos que a privatização da Chesf poderá trazer ao Estado, caso se concretize. De acordo com a parlamentar, assuntos como custos para o consumidor, concorrência e segurança energética precisam ser analisados em conjunto.

Foram convidados para a audiência representantes do Sindicato dos Urbanitários em Pernambuco, da Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (Frune), da federação e confederação nacional dessa categoria, além de integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

 

Serviço

 

Tema: Audiência pública sobre a privatização da Chesf

Quando: Segunda (4), às 10h

OndeAuditório Senador Sérgio Guerra – Alepe (Edf. Governador Miguel Arraes de Alencar, Rua da União – Boa Vista, Recife)

Audiência pública nesta segunda (4) na Alepe coloca em pauta possível privatização da Chesf
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *