Câmara de Vereadores de São José do Egito. Foto: Saojosedoegito.Net/GP

A Câmara de Vereadores de São José do Egito apresentou neste final de semana o balanço de matérias levadas à votação no plenário e a quantidade de sessões promovidas no primeiro semestre de 2017.

O 1º secretário da Casa do Povo, vereador Albérico Tiago (PR), divulgou os números durante entrevista no programa Parlamento em Ação, na Rádio Gazeta FM. O presidente do Poder Legislativo, Antônio Andrade (PSB), ratificou as informações.

Segundo Albérico, durante os seis primeiros meses deste ano foram realizadas 21 sessões ordinárias, 02 sessões extraordinárias, 02 audiências públicas e 01 reunião solene. O parlamentar ainda destacou que foram levados à discussão e votação em plenário 07 projetos de lei ordinária, 04 projetos de resolução, 114 indicações, 26 requerimentos, 05 moções de aplauso e 29 moções de pesar.

Neste segundo semestre, a partir de agosto, a Câmara volta com o projeto das sessões itinerantes em distritos, povoados, vilas e comunidades rurais. Também será reinstalado o Parlamento Jovem, que deverá movimentar atividades em parceria com 13 educandários no município.

Câmara SJE apresenta balanço de atividades no 1º semestre de 2017
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *