Funase. Foto: Reprodução

A partir desta quarta-feira (7), até o 14 de julho, estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada para contratação temporária de agentes para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Inicialmente serão 100 agentes socioeducativos, além de formação de cadastro reserva. Serão 17 para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, além de 3 para Petrolina e mais 3 para Arcoverde.

As inscrições custam R$ 40,00 e devem ser feitas via internet pelo site do Instituto Darwin, organizadora do certame. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto.

O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320,00 para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.

A duração dos contratos temporários é de até 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 6 anos.

Seleção pública para contratação temporária de agentes socioeducativos da Funase – Inscrições a partir desta quarta (7)
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *