Câmara de Vereadores de Tuparetama comemora os 55 anos de emancipação política do município com corte do bolo. Fotos: Marcello Patriota

Na manhã desta terça-feira (11) a Câmara de Vereadores de Tuparetama iniciou sua programação alusiva os 55 anos de emancipação política do município. Defronte à Casa José Perazzo Leite foi cortado e distribuído o bolo comemorativo.

O ato contou com a presença dos parlamentares Danilo Augusto, presidente da Câmara, Evaldo Davi, Orlando da Cacimbinha, Plécio Galvão, Vandinha da Saúde, da licenciada Priscilla Filó, dos ex-vereadores Sávio Pessoa, Thiago Lima e José Marçal, do ex-prefeito Dêva Pessoa e dos ex-vice-prefeitos Ivaí Cavalcanti e Romero Perazzo.

O presidente Danilo Augusto enfatizou a importância da Câmara promover essa programação e destacou que “os 55 anos de Tuparetama devem ser lembrados por todos”. No seu pronunciamento o gestor do Legislativo destacou que “o município não pertence a ninguém; é de todos”.

Após o corte e distribuição do bolo comemorativo os vereadores participaram do “Câmara em Ação”, programa institucional veiculado pela Rádio Gazeta FM todas às terças, 11h30. Esta edição foi gerada ao vivo do plenário do Poder Legislativo tuparetamense.

A programação da Câmara homenageando os 55 anos de emancipação política continua às 19h, quando será realizada sessão solene no Teatro Municipal Manoel Filomeno para homenagear cidadãos e cidadãs de relevância histórica no município e entrega do Título de Cidadão de Tuparetama ao ex-deputado José Marcos de Lima.

Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Danilo Augusto, durante pronunciamento na manhã desta terça (11)
O corte do bolo aconteceu defronte à Câmara
Tuparetama comemora 55 anos de emancipação política
Após o corte do bolo, foi ao ar pela Gazeta FM o Câmara em Ação, programa institucional do Legislativo tuparetamense, ao vivo do Plenário da Casa José Perazzo Leite, apresentado pelo jornalista Geraldo Palmeira
Câmara de Vereadores de Tuparetama inicia programação comemorando 55 anos de emancipação política do município – Pela manhã teve corte do bolo
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *