Fiapo, à direita, pede apoio de vereadores de Tuparetama para a chapa de Josinaldo Barbosa

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) realiza no próximo sábado (25) em Bonito, no Agreste, eleição para escolha de diretoria, conselho e coordenadorias para o biênio 2017/2019. Devem disputar o atual presidente Josinaldo Barbosa (PTB), vereador em Timbaúba, e o presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença (PSD).

O pleito ocorre durante o tradicional Congresso Estadual de Vereadores, com horário previsto das 9h às 13h. As chapas devem ser registradas nos dias 23 e 24 até às 16h, de acordo com o edital de convocação.

Nesta segunda (20) o presidente da Câmara de Vereadores de Sertânia, Fiapo (PSB), visitou o Legislativo de Tuparetama para pedir apoio à chapa de Josinaldo Barbosa. Na nova formação, ele deve ser registrado como vice-presidente.

De acordo com o presidente da Câmara tuparetamense, Danilo Augusto (PDT), os nove vereadores do município se comprometeram a votar no atual presidente da UVP e acompanhar o pedido de Fiapo.

A eleição da UVP deve movimentar o cenário político de Pernambuco no final de semana. As disputas são sempre acirradas e nestes últimos momentos o processo fica cada vez mais quente.

Eleição da UVP acontece no próximo sábado (25), em Bonito – Vereadores de Tuparetama devem votar pela reeleição de Josinaldo Barbosa
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *