Divulgação

Apesar da liberação para circular no Carnaval do Recife, os motoristas do Uber vão entrentar obstáculos pelo caminho. Isto porque não terão qualquer diferenciação dos demais veículos diante dos bloqueios de acesso aos polos. “Não haverá fiscalização para o Uber por conta das liminares, mas só terão acesso aos corredores exclusivos os ônibus e táxis”, afirmou a presidente da CTTU, Taciana Ferreira.

Este ano, o número de bloqueios será ainda maior. As pontes Maurício de Nassau, Buarque de Macedo, Princesa Isabel e 12 de Setembro (Ponte Giratória) serão fechadas para os carros. Terão acesso às pontes, em um corredor exclusivo, os ônibus e os táxis. Já a Ponte do Limoeiro ficará aberta para o tráfego misto para possibilitar o acesso aos estacionamentos dos prédios da Prefeitura do Recife, Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Tribunal Regional Federal (TRF).

A interdição das pontes ocorrerá das 14h do dia 24 até as 5h do dia 1º de março. No caso da Maurício de Nassau, o fechamento ocorrerá a partir do dia 26 e seguirá até a quarta-feira de cinzas. Já na Ponte 12 de Setembro, terão acesso apenas os condutores que forem utilizar o estacionamento do Paço Alfândega, além dos ônibus e táxis.

 

Pernambuco.com

 

Carnaval no Recife: Uber terá ‘obstáculos’ nos festejos de Momo
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *