Romério Guimarães (MDB), Hérica Nunes e Clodoaldo Lopes

Neste sábado (07), a Rádio Gazeta FM 95,3 fez uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São José do Egito. As entrevistas iniciaram as 08h da manhã e os 4 candidatos  estiveram presentes: Roseane Borja, Evandro Valadares, Romério Guimarães e Rona Leite.

As sabatinas foram transmitidas ao vivo pelo Facebook do Blog de Marcello Patriota e pelo site da Gazeta FM, além da frequência 95,3. A entrevista foi conduzida pela Jornalista Tacianna Lopes e o Blogueiro Marcello Patriota .

Dr. Romério na entrevista na Rádio Gazeta FM e ao Blog do Marcello Patriota , durante uma hora “Falou de propostas e de esperança para nossa São José do Egito. Explicou que não opera e serve como médico no Hospital Maria Rafael porque foi transferido a pedido de Evandro, por perseguição. Não atacou adversários, mas criticou e apontou o descaso com os professores, prometeu que na sua gestão as UTI’s do hospital serão de verdade e a UPA irá ser realidade. Disse ter conseguido o hospital para São José do Egito, agora é coloca-lo para funcionar salvando vidas. Comprometeu -se com o pagamento dos salários dos professores, os aposentados receberão o que lhes foi tirado e os da ativa terão direito ao que a lei lhes assegura e o governo municipal nega. Falou sobre a necessidade de ajudar o povo mais carente através do programa renda do bem, apoiando o pequeno agricultor, pequeno comerciante e as pessoas que não possuem renda.
Encerrou dizendo que São José do Egito não é patrimônio pessoal de ninguém: São José é de todos nós e que seria dito nas urnas em 15 de novembro. Uma entrevista limpa e propositiva, com o coração disposto a cuidar das pessoas e fazer o amanhã melhor.” 

Foram 55 minutos para cada candidato, com tempo reservado de 5 minutos ao final, para que o candidato dissesse por que merece e deve ser eleito prefeito. Não houve espaço para perguntas dos ouvintes e espectadores durante as transmissões.

 

Blog do Marcello Patriota

Eleições SJE: Romério Guimarães foi entrevistado na Gazeta FM
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *