Rogaciano Jorge. Foto: Marcello Patriota

No apagar das luzes para o prazo de filiações partidárias (04 de abril), para quem deseja se candidatar nas eleições de 4 de outubro, em São José do Egito o vereador presidente da Câmara, Rogaciano Jorge, trocou o PSB, da base de sustentação do prefeito Evandro Valadares, para ingressar no PP, em apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Romério Guimarães à Prefeitura. Rogaciano assinou a ficha de filiação no escritório do vereador Albérico Tiago.

Com a mudança, o PP vai para as eleições proporcionais com cinco vereadores de mandato na chapa: Albérico Tiago (ex-PR), Alberto de Zé Loló (ex-PT); Aldo da Clipsi (ex-PT); Antônio Andrade (ex-PSB) e Jota Ferreira, que deixou o PSB também nesta semana para entrar nos quadros do PP. O vice de Romério Guimarães (ex-PT) deverá ser Rogaciano Jorge. “Estamos unindo forças para devolver o desenvolvimento a São José do Egito”, disse Dr. Romério Guimarães.

Entre os que devem compor a chapa proporciona do PP estão o ex-vereador Zé Bilú, o ex-vice prefeito Naldinho de Raimundo ou seu irmão, o ex-vereador Luiz de Raimundo, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Beto Leite, Damião Pé no Freio, Nenen de Desidério, Pedro Vinicius, Petrônio Policial, Aldo Farias e Júnior Campos; na ala feminina, entre outras, deverão ser candidatas Carol Patriota, Estefânia Augusta, Danúbia Alves, Juciane, Evani Cavalcante e Kalina do Prado.

Presidente da Câmara de São José do Egito deixa grupo do prefeito Evandro Valadares e se filia ao PP de Romério Guimarães
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *